quinta-feira, 10 de julho de 2014

O câncer sumiu

Neste dia 10 de julho de 2014, aniversário do meu caçula, levei a última ressonância magnética para o Dr. Feliciano Azevedo, que tratou meu câncer no fígado com a tecnologia da radiologia intervencionista, e ele, depois de ver as imagens e o laudo do Dr. Antônio Eiras,  do Lab's Dor, deu por EXTINTO o meu câncer (CHC) no fígado. 

Para que você tenha uma ideia mais completa dessa vitória,  numa luta que travamos sem perder a tranquilidade jamais, fizemos o vídeo abaixo. 



Queremos agradecer de todo coração a solidariedade que recebemos de todas as formas dos nossos parceiros amigos, muitos dos quais empenharam toda a sua fé e dedicaram orações para que o dia de hoje chegasse.

Felizmente, os tempos são outros e já se pode combater essa terrível doença, desde que diagnosticada à tempo. Para isso, sugerimos a todos que procurem fazer exames preventivos e sejam mais criteriosos no seu modo de vida.

Que a nossa resistência sirva de referência aos amigos, em qualquer adversidade.

23 comentários:

  1. Excelente notícia. Parabéns ao amigo.
    Grande abraço!

    zcarlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7:51 PM

      Jose Martins ,

      MEU AMIGO PEDRO, .... QUE "DEUS ABENÇÕE" VOCÊ E A EQUIPE MEDICA PELO EXELENTE RESULTADO DE SUA CURA..!
      NÃO FALTARAM, NEM FALTARÃO ORAÇÕES PARA AGRADECER..
      PARABENS !

      Excluir
  2. ELISA BRUM9:12 AM

    QUERIDO COMPANHEIRO PEDRO,
    PARABÉNS POR MAIS ESTA VITÓRIA! OUTRA COISA NÃO PODERÍAMOS ESPERAR DE UM GUERREIRO COMO VC. FICO ALIVIADA E GRATA A TODOS QUE O AJUDARAM A VENCER ESSA DOENÇA. O TEMPO AGORA É DE TRANQUILIDADE, VAMOS EM FRENTE!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:42 AM

    Caro amigo Pedro, fico imensamente feliz por tua recuperação. A luta continua.
    José de Anchieta Nobre de Almeida
    Advogado, Conselheiro da OAB-RJ e Historiador

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz com a notícia, uma Vitória ! Provavelmente uma das mais significativas de sua vida. Um grande fraternal abraço !

    Luis Pimenta / BLOG DO PIMENTA

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por sabelo bem temos poucos lúcidos por aqui , sei q no finito nun ha o infinito logo nosso tempo aqui é finito mas se podemos espalhar nossa semente de ver o mundo sem a otica capitalista e bom aumentar o tempo de semeadura.

    ResponderExcluir
  6. Excelente noticia; um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:47 AM

    grande notícia e desejo muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  8. Grande Porfírio!! Tinha certeza de sua vitória!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:11 PM

    Ótima notícia ! Parabéns !
    A luta por uma sociedade mais justa continua ...
    Mario Silva - SP

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3:30 PM

    Parabéns pela vitória contra esse mal que em muitos casos é fatal, mas felizmente o grande Criador colaborou com esta tua vitória tenaz, para que continues lutando pela decência nesse país.
    Um fraternal abraço.
    Wagner

    ResponderExcluir
  11. Robson3:42 PM

    Parabéns, Porfírio. Você prova que é guerreiro mesmo. Que ótima notícia. Estava precisando de boas notícias!!!! Reportarei ao Carlinhos (Libertaxi)....Abraços!!!

    ResponderExcluir
  12. Jileno Sandes.6:39 PM

    "Diga a meus companheiros, que estou feliz em vê-los felizes". Frase atribuída ao Tiradentes.
    Com todo a carinha que você merece, estou muito feliz em vê-lo feliz.
    Quem venceu os vermes da Ilha das Flores, tem resistência para vencer outros males.

    Você é um grande guerreiro.

    ResponderExcluir
  13. O Brasil não pode perder um guerreiro como voce. Fico feliz com a tua recuperação.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:35 PM

    Parabéns pela vitória sobre esse mal que hoje pode ser combatido pelas modernas técnicas da medicina. Sua garra e determinação certamente contribuíram para o exito do tratamento.
    Abraço
    Walcy Joannou

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7:43 PM

    Prezado Pedro Porfírio,
    É com muita alegria que vejo o teu comunicado informando que estás curado. Graças ao Pai, à tua fé, aos médicos e ao tratamento. Foste vitorioso! Grande abraço,
    Claudio Ribeiro, de Casimiro de Abreu - Nordestino

    ResponderExcluir
  16. vinicius bandera8:45 PM

    Grande vitória, Porfírio! Agora é continuar na sua trincheira esquerdista/humanista, contribuindo para o despertar e o desenvolvimento de consciência crítica. Tudo de bom!
    Vinicius Bandera (SMDS, campanha de 82)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista desde 1961, quando foi ser repórter da ÚLTIMA HORA, PEDRO PORFÍRIO acumulou experiências em todos os segmentos da comunicação. Trabalhou também nos jornais O DIA e CORREIO DA MANHÃ, TRIBUNA DA IMPRENSA, da qual foi seu chefe de Redação, nas revistas MANCHETE, FATOS & FOTOS, dirigiu a Central Bloch de Fotonovelas. Chefiou a Reportagem da Tv Tupi, foi redator da Radio Tupi teve programa diário na RÁDIO CARIOCA. Em propaganda, trabalhou nas agências Alton, Focus e foi gerente da Canto e Mello. Foi assessor de relações públicas da ACESITA e assessor de imprensa de várias companhias teatrais. Teatrólogo, escreveu e encenou 8 peças, no período de 1973 a 1982, tendo ganho o maior prêmio da crítica com sua comédia O BOM BURGUÊS. Escreveu e publicou 7 livros, entre os quais O PODER DA RUA, O ASSASSINO DAS SEXTAS-FEIRAS e CONFISSÕES DE UM INCONFORMISTA. Foi coordenador das regiões administrativas da Zona Norte, presidente do Conselho de Contribuintes e, por duas vezes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. Exerceu também mandatos em 4 legislaturas na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sendo autor de leis de grande repercussão social.