quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chegou o meu Dia D

Nesta segunda, serei submetido a uma nova intervenção. Mas de sexta a domingo estarei em São Paulo no Encontro Nacional dos Blogueiros

Isto quer dizer que, na melhor das hipóteses,  ficarei alguns dias fora do ar. 
Para ser bem direto, estou dando as informações a respeito através deste vídeo.

12 comentários:

  1. Anônimo9:29 PM

    Prezado Pedro Porfírio,
    Auguro sucesso na intervenção a que submeterás, rogando ao Pai que te ampare e proteja.
    Grande abraço,
    Claudio Ribeiro - C. Abreu, RJ.

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc se saia bem. Saúde querido amigo Pedro Porfírio

    ResponderExcluir
  3. vinicius bandera10:03 PM

    Porfírio,
    Eu, que te conheço desde 1982, sei o quanto você é um ser humano da melhor qualidade, um humanista acima de tudo. Torço para que essa intervenção vença o câncer de uma vez por todas e que você viva muitos mais anos para se dedicar à sua causa humanista. Ainda quero fazer um filme sobre a sua trajetória. Tudo de bom. viniciusbandera@gmail.com (SMDS e campanha de 82).

    ResponderExcluir
  4. Grande Porfírio, pessoa admirável por todas as razões, sobretudo pela coerência, pela honestidade, capacidade, valor e desassombro ante a vida e ante a morte. Meu amigo desde que chegou ao Rio, não tenho dúvida em afirmar; você é um herói.

    ResponderExcluir
  5. Êxito no procedimento, Porfirio! Estarei torcendo por você. Saúde e longa vida! Tenho certeza de que saberá vencer mais esta batalha, das muitas que travou na vida.
    Abraço grande!
    Walcy Joannou

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:00 AM

    Boa sorte Caro Porfírio,que o Pai o ilumine e guarde nesse dia.Tenha um bom dia!
    ER-Rio_RJ

    ResponderExcluir
  7. Jileno Sandes.9:46 AM

    Quem teve o equilíbrio, a força e a coragem de enfrentar uma ditadura e o terror da Ilha das Flores, que naquele momento era dos horrores, vencerá também essa batalha.

    Força"Cabra da Peste" cearense.

    ResponderExcluir
  8. Sérgio Dubeux1:19 PM

    Porfírio, espero que bem saibas que acima de nossas divergências, algumas pequenas outras nem tanto, estimo-o profundamente como ser humano da melhor qualidade. Faço votos de que tudo corra bem nesse momento delicado, e tenho certeza de que para você isso é pinto. De agruras maiores você já foi vítima, perpetradas por vírus, bactérias e cânceres em pele de gente, mas que de gente, positivamente, não se tratava. Vá em frente, meu caro amigo. O Bom Destino está ao seu lado. Ele sempre está ao lado dos Homens de Bem. São meus sinceros desejos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:00 PM

    Deus te protegerá, e guiará a mãos dos médicos. Vai dar tudo certo
    Um grande abraço
    Wagner

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:25 PM

    Caro Porfírio
    Tenho certeza que você superou este como tantos outros obstáculos.
    Esta força que o movimenta tem um sentido que faz pequena a causa e irá deixá-lo cada vez mais seguro do seu papel aqui.
    Abraços e saúde
    Julio Cesar

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista desde 1961, quando foi ser repórter da ÚLTIMA HORA, PEDRO PORFÍRIO acumulou experiências em todos os segmentos da comunicação. Trabalhou também nos jornais O DIA e CORREIO DA MANHÃ, TRIBUNA DA IMPRENSA, da qual foi seu chefe de Redação, nas revistas MANCHETE, FATOS & FOTOS, dirigiu a Central Bloch de Fotonovelas. Chefiou a Reportagem da Tv Tupi, foi redator da Radio Tupi teve programa diário na RÁDIO CARIOCA. Em propaganda, trabalhou nas agências Alton, Focus e foi gerente da Canto e Mello. Foi assessor de relações públicas da ACESITA e assessor de imprensa de várias companhias teatrais. Teatrólogo, escreveu e encenou 8 peças, no período de 1973 a 1982, tendo ganho o maior prêmio da crítica com sua comédia O BOM BURGUÊS. Escreveu e publicou 7 livros, entre os quais O PODER DA RUA, O ASSASSINO DAS SEXTAS-FEIRAS e CONFISSÕES DE UM INCONFORMISTA. Foi coordenador das regiões administrativas da Zona Norte, presidente do Conselho de Contribuintes e, por duas vezes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. Exerceu também mandatos em 4 legislaturas na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sendo autor de leis de grande repercussão social.