terça-feira, 20 de maio de 2014

A guerrilha da (minha) saúde


Menos de 24 horas depois de submetido a uma intervenção contra o câncer- uma ABLAÇÃO - pelas mãos da equipe do  Dr. Feliciano Azevedo já estou em casa e teclando.

Já estou em casa. Entrei na sala de radiologia, onde se faz a ablação, às`18h24m de ontem, 19 de dezembro. Voltei para o quarto às 21h35m. Tive alta às 10 horas de hoje. Em 30 dias, farei novos exames para saber se o câncer o câncer do fígado foi totalmente extirpado por uma tecnologia pouco invasiva - a radiologia intervencionista.  É a segunda intervenção: antes, em 19 de dezembro de 2013, já havia sido submetido a uma quimioembolização, que reduzira a um terço o tamanho do tumor.


Mais uma vez muito obrigado aos amigos solidários e, em especial ao Dr. Feliciano Azevedo e sua equipe, doutores Vanessa Silvino, André Arantes Azevedo, Rodrigo Marqus e Luiz Claudio Lerner. Aqui vão algumas fotos da primeira etapa do procedimento (ablação).

9 comentários:

  1. Anônimo3:17 PM

    Prezado Pedro, boa tarde.
    És um grande combatente da Democracia e, assim sendo, não és abatido tão facilmente... (rsrsrs).
    Estamos todos contentes com a intervenção cirúrgica a que foste submetido e com a recuperação. Com certeza, teus Benfeitores Espirituais te estão ajudando.
    Plena recuperação, companheiro.
    Abraços,
    Claudio Ribeiro, de Casimiro de Abreu, RJ.
    Alagoano

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:21 PM

    Neste nosso Universo, onde tudo é relativo, transitório e mutante, temos de viver como se a vida fosse infinita, enquanto dure ...
    E, preferivelmente optar pelo Lado Bom da Força.
    Plena recuperação e um abraço do Mario, de Sampa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:23 AM

    That is really interesting, You are an overly skilled blogger.
    I have joined your feed and look forward to searching for extra of your
    magnificent post. Also, I have shared your website in my social networks

    Here is my page gas log heaters Melbourne ()

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:18 PM

    For the reason that the admin of this site is working,
    no doubt very quickly it will be renowned, due to its quality
    contents.

    Have a look at my webpage: plumbing in Melbourne; Http://Pnc.yu.ac.kr/?document_srl=178341,

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista desde 1961, quando foi ser repórter da ÚLTIMA HORA, PEDRO PORFÍRIO acumulou experiências em todos os segmentos da comunicação. Trabalhou também nos jornais O DIA e CORREIO DA MANHÃ, TRIBUNA DA IMPRENSA, da qual foi seu chefe de Redação, nas revistas MANCHETE, FATOS & FOTOS, dirigiu a Central Bloch de Fotonovelas. Chefiou a Reportagem da Tv Tupi, foi redator da Radio Tupi teve programa diário na RÁDIO CARIOCA. Em propaganda, trabalhou nas agências Alton, Focus e foi gerente da Canto e Mello. Foi assessor de relações públicas da ACESITA e assessor de imprensa de várias companhias teatrais. Teatrólogo, escreveu e encenou 8 peças, no período de 1973 a 1982, tendo ganho o maior prêmio da crítica com sua comédia O BOM BURGUÊS. Escreveu e publicou 7 livros, entre os quais O PODER DA RUA, O ASSASSINO DAS SEXTAS-FEIRAS e CONFISSÕES DE UM INCONFORMISTA. Foi coordenador das regiões administrativas da Zona Norte, presidente do Conselho de Contribuintes e, por duas vezes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. Exerceu também mandatos em 4 legislaturas na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sendo autor de leis de grande repercussão social.