quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Todos na grande caminhada da mudança com Alexandre Cardoso por uma Caxias progressista

 
Neste sábado, dia 20, teremos um encontro na Vila São Luís, em Caxias, onde haverá uma caminhada em apoio à candidatura de Alexandre Cardoso para a prefeitura da cidade. A eleição do candidato do PSB terá grande repercussão no Estado, principalmente na Baixada e na própria cidade do Rio de Janeiro, pois significará uma mudança real de métodos e de visão na administração de uma grande cidade fluminense.
Presidente do PSB e à frente de uma coligação de partidos progressistas,  o deputado federal Alexandre Cardoso rompeu o quadro de rivalidades tradicionais e foi para o segundo turno como o mais votado, deixando fora dele o atual prefeito José Camilo Zito, que governou a cidade por 12 anos.
Enfrentando agora o candidato do PMDB, que também já foi prefeito, Alexandre Cardoso é a possibilidade de uma mudança real em Caxias, com a introdução de uma gestão realmente competente e comprometida com a qualidade de vida da população, e em sintonia com o seu perfil de segunda maior economia do Estado, só perdendo para a capital.
Por isso, as atenções se voltam para aquela cidade, que fica mais perto do centro do Rio do que os bairros da Zona Oeste.  Daí a mobilização das pessoas de todo grande Rio em torno da eleição do dia 28, em Caxias. Todos podemos fazer alguma coisa para garantir essa mudança ali, do nosso lado.

4 comentários:

  1. Sou taxista da Cidade do Rio de Janeiro,moro no bairro de jacarepagua ,admiro a gestão do Alexandre Cardoso e torço para que ele tenha exito na caminhada p/ conquista da Prefeitura D.Caxias vitória,vitória,vitória.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista desde 1961, quando foi ser repórter da ÚLTIMA HORA, PEDRO PORFÍRIO acumulou experiências em todos os segmentos da comunicação. Trabalhou também nos jornais O DIA e CORREIO DA MANHÃ, TRIBUNA DA IMPRENSA, da qual foi seu chefe de Redação, nas revistas MANCHETE, FATOS & FOTOS, dirigiu a Central Bloch de Fotonovelas. Chefiou a Reportagem da Tv Tupi, foi redator da Radio Tupi teve programa diário na RÁDIO CARIOCA. Em propaganda, trabalhou nas agências Alton, Focus e foi gerente da Canto e Mello. Foi assessor de relações públicas da ACESITA e assessor de imprensa de várias companhias teatrais. Teatrólogo, escreveu e encenou 8 peças, no período de 1973 a 1982, tendo ganho o maior prêmio da crítica com sua comédia O BOM BURGUÊS. Escreveu e publicou 7 livros, entre os quais O PODER DA RUA, O ASSASSINO DAS SEXTAS-FEIRAS e CONFISSÕES DE UM INCONFORMISTA. Foi coordenador das regiões administrativas da Zona Norte, presidente do Conselho de Contribuintes e, por duas vezes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. Exerceu também mandatos em 4 legislaturas na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sendo autor de leis de grande repercussão social.