quarta-feira, 11 de julho de 2012

Marcelo Freixo ultrapassa Eduardo Paes na pesquisa do CORREIO DA PENÍNSULA

Numa reviravolta surpreendente, o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, ultrapassou Eduardo Paes na pesquisa realizada pelo nosso blog CORREIO DAPENÍNSULA, que é focado basicamente na vida desse sub-bairro da Barra da Tijuca, onde vivem pouco mais de 4 mil famílias de classe média.

Na madrugada de hoje, dia 11, Freixo já estava com 40% das indicações, contra 28% do atual prefeito. A prevalecer essa tendência e se considerarmos os votos dos leitores do blog como sintomáticos, teremos segundo turno, embora os demais candidatos estejam muito mal posicionados.

Veja os resultados em www.correiodapeninsula.com . Você também pode votar, sabendo que o programa do Blogspot não permite votar duas vezes no mesmo computador (IP).

Esclareça-se que a pesquisa começou há 4 dias e ainda tem mais 22 para ser encerrada.

E que o PSB, partido pelo qual disputo a vaga de vereador, é da coligação de 18 partidos que apóiam Eduardo Paes. O que não me impede de ser IMPARCIAL como editor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista desde 1961, quando foi ser repórter da ÚLTIMA HORA, PEDRO PORFÍRIO acumulou experiências em todos os segmentos da comunicação. Trabalhou também nos jornais O DIA e CORREIO DA MANHÃ, TRIBUNA DA IMPRENSA, da qual foi seu chefe de Redação, nas revistas MANCHETE, FATOS & FOTOS, dirigiu a Central Bloch de Fotonovelas. Chefiou a Reportagem da Tv Tupi, foi redator da Radio Tupi teve programa diário na RÁDIO CARIOCA. Em propaganda, trabalhou nas agências Alton, Focus e foi gerente da Canto e Mello. Foi assessor de relações públicas da ACESITA e assessor de imprensa de várias companhias teatrais. Teatrólogo, escreveu e encenou 8 peças, no período de 1973 a 1982, tendo ganho o maior prêmio da crítica com sua comédia O BOM BURGUÊS. Escreveu e publicou 7 livros, entre os quais O PODER DA RUA, O ASSASSINO DAS SEXTAS-FEIRAS e CONFISSÕES DE UM INCONFORMISTA. Foi coordenador das regiões administrativas da Zona Norte, presidente do Conselho de Contribuintes e, por duas vezes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. Exerceu também mandatos em 4 legislaturas na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sendo autor de leis de grande repercussão social.