sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HOJE É O DIA DE DIZER BASTA DE CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE: FORA SARNEY


Estou republicando a relação dos locais das manifestações programadas para este sábado, às 14 horas, em várias cidades do país com o objetivo de expressar a indignação popular contra o clima de corrupção e impunidade que parecem cristalizadas em nosso país.
Com o “Fora Sarney”, vamos dizer fora todos os corruptos de todos os poderes. Vamos exigir o fim da impunidade e dessa chantagem política que impõe a tolerância a todas as trapaças como condição de “governabilidade” e garantia de uma aliança política com vistas às eleições de 2010.
Eu estarei na manifestação de Copacabana. Espero chegar antes das duas e me juntar aos demais indignados na esquina da Atlântica com a Rainha Elizabeth. Desde já, faço um apelo: independente do que acontecer em cada ato público, não poderemos nos dispersar mais.
Veja os locais onde o povo soltará o grito que está parado no ar:
São Paulo
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: MASP
Porto Alegre
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Arco da Redenção
Rio de Janeiro
Data: 15/08 (Sábado), 14
HLocal: Em frente ao Posto 6 (Orla – Copacabana)
Belo Horizonte
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Praça Sete
Salvador
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Av Garibaldi
Brasília
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Congresso Nacional
Goiânia
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Praça Universitária
Maringá
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Av. Colombo em frente a Universidade Estadual de Maringá (UEM)
Londrina
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Em frente ao Banco do Brasil do calçadão
Curitiba
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Centro Cívico (shopping MUELLER)
Vitoria
Data:15/08 (Sábado), 14 H
Local: em frente ao Shopping Vitoria
Recife
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Av. Conde da Boa Vista, na frente do shopping.
São Luís
Data: 15/08 (Sábado), 9H
Local: praça João Lisboa.* A saída será às 13h. O horário é um pouco diferente por conta da realidade de concentração de pessoas no centro no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista desde 1961, quando foi ser repórter da ÚLTIMA HORA, PEDRO PORFÍRIO acumulou experiências em todos os segmentos da comunicação. Trabalhou também nos jornais O DIA e CORREIO DA MANHÃ, TRIBUNA DA IMPRENSA, da qual foi seu chefe de Redação, nas revistas MANCHETE, FATOS & FOTOS, dirigiu a Central Bloch de Fotonovelas. Chefiou a Reportagem da Tv Tupi, foi redator da Radio Tupi teve programa diário na RÁDIO CARIOCA. Em propaganda, trabalhou nas agências Alton, Focus e foi gerente da Canto e Mello. Foi assessor de relações públicas da ACESITA e assessor de imprensa de várias companhias teatrais. Teatrólogo, escreveu e encenou 8 peças, no período de 1973 a 1982, tendo ganho o maior prêmio da crítica com sua comédia O BOM BURGUÊS. Escreveu e publicou 7 livros, entre os quais O PODER DA RUA, O ASSASSINO DAS SEXTAS-FEIRAS e CONFISSÕES DE UM INCONFORMISTA. Foi coordenador das regiões administrativas da Zona Norte, presidente do Conselho de Contribuintes e, por duas vezes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. Exerceu também mandatos em 4 legislaturas na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sendo autor de leis de grande repercussão social.